DATAFOLHA MERECE CRÉDITO?



A última pesquisa eleitoral do Datafolha nas eleições presidenciais de 2014 apontavam a vitória de Dilma com 52% dos votos válidos. Aécio ficaria com 48%.
Quase na mosca. O resultado real da apuração deu  Dilma com 51,64 e Aécio com 48,36%.

Acaba de sair a última pesquisa do Datafolha para esta eleição presidencial de 2018. A projeção é da vitória de Bolsonaro com 56% dos votos válidos. O poste do Lula ficaria com 44%.

Fiquem tranquilos, caros leitores. Bolsonaro será o próximo presidente do Brasil pondo fim a 13 anos da ditadura ideológica do partido que provocou a maior crise política, social , econômica, moral e ética de nossa história.

Bolsonaro, não é o melhor "indivíduo" que o país merecia ter como presidente. Haddad, nem se fala. É de longe o pior. A escolha ,entretanto, ocorre dentre duas visões de mundo, dois sistemas de governo totalmente distintos. Um deles, ao que tudo indica, parece inclinado às reformas necessárias, à busca pelo equilíbrio das contas públicas, à procura pelo restabelecimento da ordem após décadas de terrorismo "socialista" que privilegia corruptos, bandidos e facínoras encarcerados ou não.

O outro, como até os descerebrados da UNE sabem mas não admitem, apoia e acredita no comunismo de Cuba e Venezuela (sua vice, não é preciso dizer mais nada, pertence ao Partido Comunista), quer estatizar tudo o que for possível (para dar emprego ao maior número possível de  esquerdopatas militantes) e se possível fosse, implantaria a "ditadura do proletariado" no país começando com o extermínio da liberdade de expressão e imprensa (eufemismo utilizado- Controle Social da Mídia). Leia seu programa de governo para conhecer todo o vasto espectro de sandices marxistas dissimuladas de "progressistas".

 Agora é marcação cerrada das pessoas de bem (aquelas que lutam pelo sucesso de nossa nação) para que ,Bolsonaro, após eleito, implemente as mudanças necessárias. Pressão popular para a mãe de todas as reformas. Ela atende pelo nome de Reforma da Previdência. Algo que o PT de Haddad jamais faria!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passadas as eleições vejamos como ficou a previsão do Datafolha em relação ao resultado real.

JAIR BOLSONARO       -  55,13% (Real)  - 56,00% (Previsto)

FERNANDO HADDAD - 44,87 % (Real) - 44,00 % (Previsto)


posts parecidos

Eleições 2018.

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.