O NOVOS HERÓIS DO PANTEÃO DA PÁTRIA.



João Pedro Agustini Stédile é a representação acabada dos traidores da pátria. Um elemento tão abjeto quanto desprezível. Sabemos que existe uma lei gravitacional própria para a escória humana. Ela tem o poder de se autoaglutinar. Funciona assim: salteadores atraem facínoras que atraem malfeitores que atraem velhacos que atraem canalhas.

A escória humana é esperta. Assim como os camaleões, cedo aprende a mimetizar-se para o gáudio do rebanho de boçais que se multiplicam sob sua tutela. Biltres que um dia se julgaram intocáveis por terem ascendido ao cargo político máximo de uma nação tornam-se  Doctoris Horribilis incensados por beócios que se passam por intelectuais.

Sicários são alçados à categoria de empresários. Pulhas superlativos escondem malas do dinheiro saqueado de cidadãos quase sempre aparvalhados cuja indignação (até agora) configurou-se fugaz como um bilhete de loteria não premiado.

E eis que no desfile deste Sete de Setembro em Brasília, a população entra em transe com a passagem das viaturas da Polícia Federal. O espetáculo de patriotismo que se testemunha é algo inédito. Ovacionados como popstars, recebidos com manifestações dignas de um desfile na Sapucaí. São os novos heróis do Panteão da Pátria.

Este Sete de Setembro passará à história como o day after da definitiva caracterização de Lula, Dilma , Palocci, Gleisi, Edinho, Mantega, Paulo Bernardo e Vaccari como ladravazes que se uniram para a prática de crimes contra o povo brasileiro pagador de impostos. Mafiosos em sua forma mais deletéria fizeram um “Pacto de Sangue” com empresários patifes para a sua perpetuação no poder.

Em ato de conspiração mambembe o extemporâneo Joaquim Silvério dos Reis Stédile estrebucha palavras de baixo calão contra outro herói de nosso Panteão: o juiz Sérgio Moro. Em outros tempos seria um crime de lesa-pátria a ser punido com o patíbulo. 

Hoje, 195 anos pós-independência o destino dessa escória de bandidos será uma cela fria na República de Curitiba. Viva a nova Independência do Brasil!  

posts parecidos

Política

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.