QUANDO A VACA VAI PRO BREJO.


Pegue qualquer avião de carreira, aqui ou no exterior e ouvirá dos comissários que nem que a vaca tussa você poderá utilizar, a bordo, um celular Samsumg Galaxy Note 7. Não poderá, usá-lo nem em modo avião, durante todo o voo, nem recarregá-lo, nem tampouco despachá-lo na bagagem. Este tinhoso aparelho pode decidir pegar fogo ou explodir colocando em risco a vida dos passageiros.

Isso porque, no dia 05.10 deste ano, um aparelho desses, pegou fogo dentro de um avião no voo da Southwest Airlines entre Indiana e Baltimore. A sorte é que a aeronave ainda estava em terra e pôde ser evacuada sem maiores consequências.

Pesadelo para a Samsung que já decidiu realizar um recall global de 2,5 milhões de aparelhos. Um estrago de proporções vulcânicas para a marca sul-coreana.
___________________________________________________________

Hoje, corre nas redes sociais, um vídeo gravado por um celular mostrando o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, soterrando, de vez, sua imagem no esterco das malfeitorias políticas. A cena, de tão patética, chega a ser inacreditável. Emula (e ganha fácil) de qualquer um desses filminhos que constrangem a internet mostrando gaiatos se submetendo a situações vexatórias para ganhar, por alguns minutos, as migalhas da fama.

Não. Você inadvertidamente não sintonizou o “Topa Tudo por Dinheiro”. Garotinho, esperneia, se debate em uma maca, gritando para não entrar na ambulância que o transportaria para um hospital público após alegar "possibilidade de enfarto”. Do lado de fora, sua filha, a deputada federal Clarissa Garotinho-PR, arma um barraco digno do programa “Casos de Família” (a versão mexicana, claro). “Eu quero ir com ele, me deixa ir com ele...” (isso vai virar meme). 

Segundo o Jornal Extra, Marcelo Crivella, acaba de desistir de nomear Clarissa para o cargo de Secretária Municipal do Desenvolvimento Social.
  
Quando a vaca vai pro brejo, a única saída é tentar demonstrar um pouco de dignidade. Mas, isso, como se sabe, é um artefato raro entre políticos que rumam, em magote, para as celas dos presídios brasileiros.





posts parecidos

Política

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.