CUBA E SEUS UNIFORMES FASHION.

Mulheres, fashionistas ou não, adoram sapatos. Pergunte a uma delas se não gostaria de ter em seu closet um sapato do designer francês Christian Louboutin. Ele, como se sabe não é para qualquer um. Seu scarpin Miluna custa R$ 3.080,00. No site Etiqueta Única, com sorte, você poderá comprá-lo por R$ 2.190,00.



Pois bem. A equipe olímpica de Cuba desfilou no Rio 2016 vestida de Louboutin da cabeça aos pés. A revista Vogue Brasil elegeu Cuba como a mais bem vestida. 

Enquanto isso, por aqui, certos socialistas de botequim, ainda tentam defender a tese, totalmente furada, de que é possível nivelar (por baixo) as aspirações humanas.

O abismo entre a China de Mao Tsé tung e a de Xi Jinping é brutal. O destino da China de Mao é parecido com o das famosas estátuas de terracota de Xian: o museu das artes funerárias. Os chineses são os mais ávidos consumidores do planeta. A China, uma potência capitalista.

Pesquisa do instituto Pew Research concluiu que 95% dos vietnamitas apoia o livre comércio como forma de produzir riquezas. Por aqui, uma percentagem semelhante quer que o país se livre do PT.

Cuba se livrará do comunismo, mais cedo dos que alguns imaginam. É simplesmente irresistível o fascínio que vitrines iluminadas e supermercados cheios de guloseimas exercem no córtex dos cidadãos.


Os rudimentares comunistas brasileiros são hipócritas como todos os outros. Pregam uma sociedade igualitária em público, mas fazem qualquer negócio, em privado, para conseguir sua parcela de luxo e riqueza. Nem que, para isso, seja necessário assaltar empresas públicas ou roubar o broche dourado da faixa presidencial.

posts parecidos

Esporte

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.