CRENÇAS QUE SE DESMANCHAM NO AR.




Ontem, dois palestinos disfarçados de judeus ultra ortodoxos com quipá na cabeça e tudo, abriram fogo contra cidadãos israelenses que almoçavam no novíssimo Centro Comercial Sarona em Tel-Aviv. Antes, fizeram um lanchinho lá mesmo, que ninguém é de ferro. Assassinaram quatro pessoas e feriram gravemente outras seis. Estão certos de que serão recebidos por Maomé em pessoa na porta do paraíso muçulmano.

Também ontem, a imprensa brasileira noticiou que a cúpula da Igreja Universal está pressionando a deputada baiana pelo PRB, Eronildes Vasconcelos Carvalho, mais conhecida por Tia Eron, a votar a favor do deputado  Eduardo Cunha que além de abrir “Trusts” na Suíça com dinheiro roubado da Petrobrás , também orgulha-se de ser evangélico. Cunha mandou pro espaço, faz tempo, o mandamento “Não Furtarás” (Êxodo, 20 :15) e, óbvio, não dá a mínima para o Levítico 19:11 Ninguém dentre vós cometerá furto nem roubo, tampouco usará de falsidade ou de mentira para com seu próximo.

Está claramente escrito no relatório do deputado Marcos Rogério (DEM-RO), relator do processo contra Cunha que já se arrasta há sete meses no Conselho de Ética.

"A partir do exame dos documentos compartilhados pelo Supremo Tribunal Federal e Banco Central do Brasil, é possível concluir que, na hipótese analisada, os trusts instituídos pelo deputado Eduardo Cunha representaram, na verdade, instrumentos para tornar viável a prática de fraudes: uma escancarada tentativa de dissimular a existência de bens, sendo tudo feito de modo a criar uma blindagem jurídica para esconder os frutos do recebimento de propinas cujos valores foram relatados por testemunhas e lastreiam a denúncia já recebida do Supremo, também confirmados perante este Conselho".

Acaba de sair na mídia que o juiz Sérgio Moro aceitou denúncia dos crimes de lavagem de dinheiro e evasão fiscal contra a ex-jornalista da TV Globo e atual esposa de Eduardo Cunha, Cláudia Cruz. A bela Cláudia terá que explicar aos brasileiros honestos como é possível torrar 854.387,31 dólares na compra de sapatos, bolsas e vestidos sem possuir renda declarada para isso.

É muito provável que Cláudia, assim como o marido Eduardo, seja evangélica. Nesse caso ela também está longe de agir como diz sua bíblia no Salmo 24.3-4. 

“Quem subirá ao monte do Senhor, ou que estará no seu santo lugar? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente”.

posts parecidos

Política

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.