O DIA DA LIBERTAÇÃO ESTÁ PRÓXIMO.

Nenhum partido político causou tanto mal ao Brasil quanto o PT. A origem deste mal sem precedentes está no DNA do petismo: desprezo às instituições em grau extremo e crença no poder totalitário como meio para a consecução dos objetivos escusos de seus membros.

Estes objetivos todos já os conhecemos. O aparelhamento do Estado para a pilhagem total de seus recursos e a permanência eterna no poder com a destruição da democracia.

Para isso, conta com a manipulação das mentes primitivas que, desgraçadamente, ainda se encontram nos degraus iniciais da pirâmide de Maslow e a cooptação de parte amoral da sociedade que aceita compactuar com o crime desde que isso lhe traga benefícios inconfessáveis.

A metáfora da jararaca usada pelo chefe maior desta facção criminosa foi um dos mais importantes atos-falhos do petismo. Uma verdade definitiva há muito cuidadosamente escamoteada. Na maioria das culturas a serpente é um animal desprezível. Trapaceira, traiçoeira, rastejante, inimiga de homens e deuses.

Na mitologia nórdica, a serpente Midgard ,enrolada à Terra, a asfixiava lentamente. Foi Thor quem a matou nos libertando finalmente. No Egito, a grande serpente Apófis era o demônio líder de todos os demônios e que representava o caos. A cada noite atacava o deus – sol Ra para usurpar-lhe o poder.

Na Europa medieval, a gigantesca serpente Basilisco aterrorizava a humanidade por ser capaz de eliminar os incautos apenas com o olhar ou por respirar próximo das vítimas.

O que Lula revelou sobre si mesmo, inadvertidamente, tem o poder destruidor de uma confissão sem possibilidade de reparo. Como desvenda o Gênesis, a serpente enganadora promove como sendo bom aquilo que Deus proíbe.

É esta serpente, a personificação do mal em toda a sua brutal extensão, que ocupará o trono , já à sua espera, no quarto andar do Palácio do Planalto. De lá, instilará seu veneno mortal no que ainda resta do atual governo transformado em presa fácil de suas próprias mazelas.


Terá sua cabeça esmagada. É só uma questão de tempo. Podem crer.    

posts parecidos

Política

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.