O LADO ESCURO...

Hoje está nas telas a aguardadíssima continuação de Star Wars – O Despertar da Força. Para quem (como eu) é fã de carteirinha da série não é pouca coisa principalmente se considerarmos esse final de 2015 como uma trajetória aflitiva para (quem sabe?) nos libertarmos do buraco negro em que a escória dominante nos arrastou.

“O Despertar” é o sétimo capítulo dessa odisseia moderna e acontece em termos cronológicos 30 anos após o “Retorno de Jedi”. O grande vilão agora é Kylo Ren, filho de Hans Solo com a Princesa Leia.

A exemplo do que acontece em Vanalândia, Ren foi atraído para o lado negro da força por influência do (ora vejam) Líder Supremo Snoke. É mais ou menos como certo partido político que conhecemos que resolveu trilhar as sendas escuras do crime e da vilania para se perpetuar no poder...   

Nossa sorte é que o outro lado , formado por 93 % dos brasileiros, permanece em permanente vigília para conduzir esta nave chamada Brasil a novos horizontes...

Como sabemos, o lado negro por aqui já destruiu a economia, a política, a educação, a saúde, a segurança e tenta,desesperadamente, destruir a liberdade, a esperança e a autoestima de toda uma Nação. 

Não conseguirão!

Voltarei com comentários sobre “O Despertar da Força” após ver o filme. Aguardem!





posts parecidos

Cultura

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.