...COMO UM APÊNDICE SUPURADO.

Não adianta. Imbecis e fanáticos , seja de que natureza forem, são obsoletos como uma TV de tubo. Quando, então, os astros da estultícia se alinham e geram um imbecil fanático aí é que lamentamos a inexistência de um vaporizador instantâneo de moléculas. Imbecis fanáticos tão somente consomem recursos naturais como oxigênio. São uma carga nociva ao planeta.

Ruim Facão como se sabe é o presidente do Partido dos Trambiqueiros. Tive a infelicidade de viajar com ele no mesmo avião. Ele, sentado ao lado de algo mais parecido com um ogro descerebrado (provavelmente seu guarda-costa) traçava a estratégia para o dia de maldades que iria perpetrar na cidade em que desembarcaria. Fossem dias mais nervosos viajaria sob apupos constantes ou seria defenestrado sem colete salva-vidas pelos passageiros irados.

Ruim Facão é uma fraude como, aliás, toda a organização criminosa travestida de partido político que preside. Ruim Facão veio da famigerada Vanguarda Armada Revolucionária -VAR-Palmares extremistas de esquerda que mataram e roubaram para financiar o delírio da implantação do regime comunista no Brasil. Como já se sabe, Dilma Vana (na época adotava o nome falso de Maria Lúcia Santos, codinome Luíza) era a gestora financeira do bando. Vem daí sua expertise em malversar fundos cujo ápice é, sem dúvida, o rombo de 100 bilhões de reais (por baixo) advindo de pedaladas fiscais, investimentos espúrios e outros delitos de gestão.

Voltemos ao dublê de morto-vivo Ruim Facão. Em reunião da chamada “Executiva Nacional” do seu partido nesta quarta-feira, conseguiu superar seu estoque de delinquências verbais para justificar a degradação moral   do PT.

“Vazamentos seletivos, prisões abusivas, investigações plenas de atropelos, denúncias arrancadas a fórceps e sem provas que revelam a apropriação de destacamentos repressivos e judiciais por grupos subordinados ao antipetismo cujo objetivo é a extinção do PT e a difamação do maior líder popular da história brasileira”.  

É de se vomitar. Ruim Facão é um imbecil fanático terminal. Como não pode mais deter a inexorável putrefação sistêmica do bando criminoso que representa não tem alternativa senão espalhar dejetos ao invés de ideias.

Uma das preocupações da tal “Executiva Nacional” foi  enquadrar os três representantes petistas no Conselho de Ética para que não votem contra o meliante (que nas horas vagas acumula o cargo de Presidente da Câmara) Eduardo Cunha. Será tarefa difícil. 32 dos 64 deputados da bancada petista são a favor da cassação de Cunha.

Ruim Facão é o alter-ego perfeito do Energúmeno de Caetés e de sua discípula Dilma Vana. Faz o trabalho sujo que não deve ser creditado a ambos. Em 2014, assinou uma nota oficial do partido em defesa do imbecil sanguinário Nicolás Maduro. Nesta semana assestou baterias contra as instituições (que como todo comunista inútil despreza) ao defender Luis Cláudio Lula da Silva filho de Lula (codinome, Brahma) acusado de receber propina de 2,4 milhões de reais.

“Tem um monte de tubarão sendo investigado pela Operação Zelotes e a Polícia Federal corre atrás de um peixinho, que sequer tem provas contra ele (sic)”.  Rebateu as perguntas dos jornalistas afirmando que o caçula de Lula “sofre perseguição inominável”. Indagado sobre quem o persegue, repetiu a cantilena aborrecida como um apêndice supurado “ setores da mídia, da oposição, do Ministério Público, da Polícia Federal, do Judiciário”.


Esqueceu de incluir os 93% da população brasileira que querem ver o PT e toda a sua corja de malfeitores alijados em definitivo da vida do país.

posts parecidos

Política

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.