VANALÂNDIA EM PERIGO!



O Camboja dos anos setenta do século passado já viveu seu Estado Islâmico. Liderados pelo sanguinário Pol Pot (1925-1998), o país quase foi exterminado com o genocídio de seus cidadãos vítimas da tentativa de uma “re-engenharia social“.  A reforma agrária desses ídolos do MST resultou em um estado de fome e penúria .


O cruel Stálin (1879-1953), um dos maiores assassinos da história já havia tentado “socializar” as terras cultiváveis que foram convertidas em sovkhoses e kolkhoses (um tipo de fazendas do Estado) arrancadas à força de pequenos agricultores. Quem não entregava suas terras era morto ou deportado para a Sibéria.

O comunismo, como até as colunas do Palácio da Alvorada sabem, fracassou em todos os cantos do planeta. Quem pulou fora dele, hoje está se dando bem, como a China.  Os descerebrados que ainda insistem nele como o déspota esquizofrênico Nicolás Maduro só adiam a derrocada definitiva com o sacrifício desumano de seus concidadãos.

O caquético regime cubano, último bastião do radicalismo ideológico parece estar com os dias contados. Quando os cidadãos dessa grande ruína caribenha começarem a vivenciar as delícias da liberdade e do trabalho que enriquece (o que certamente vai acontecer com a reaproximação dos Estados Unidos ) adeus Irmãos Castradores.

A humilhação que nos foi imposta pela corruptocracia petista está TAMBÉM com os dias contados. O povo ( os verdadeiros cidadãos que amam seu país) está nas ruas. Vanalândia nunca mais!!!!

São 12:22 h do dia 15 de março de 2015.

Os protestos bombam em várias cidades do país. Em muitas delas começaram cedo: a partir das 09:00 h como em Fortaleza-CE.

Aqui o paradigma é outro. Não se trata de comprar a presença de desempregados e haitianos com meros trinta Reais. Isso, é claro, aterroriza o Khmer Vermelho do PT.

O que os filósofos do Estado Islâmico Petista não sabem (porque não leem) é que as revoluções só ganham corpo com a adesão da classe média. Foi assim desde sempre.

O que se vê nas ruas é gente que trabalha, cidadãos honestos que se revoltam contra a barbárie política e ideológica dos seres-larvas que proliferam nas covas da corrupção.



posts parecidos

Política

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.