AINDA NÃO É O FUNDO DO POÇO.

 
Índices de popularidade ,assim como as nuvens celestes, mudam ao sabor dos ventos. Em alguns casos, os avaliados por conta das tormentas que eles próprios causaram desabam na opinião pública como uma tempestade terminal.

O Molusco Embusteiro deixou o governo com 80% de popularidade. Claro, o país ainda não tinha sido apresentado ao gigantesco assalto ao patrimônio da Petrobrás o qual ,como agora sabemos, começou de forma institucionalizada no seu governo.

Ao final de sua gestão, FHC obtinha 26% de “Bom/Ótimo”. Dilma Vana, no último mês de seu primeiro mandato, cravava 42%.

Agora a história é completamente diferente. A última pesquisa do Data Folha (16 a 17.03.2015) nos mostra que Dilma Vana e seu governo estão muito próximos de serem sugados pelo buraco-negro da rejeição de onde a história nos ensina há pouca possibilidade de escape.

O mais grave disso tudo é que, ao contrário do que o Partido Trambiqueiro  alardeia , Dilma Vana está sendo  rechaçada em todas as camadas da população e em todas as regiões do país.

Os números não mentem. No Nordeste do Bolsa-Preguiça somente 16% aprovam seu governo. No Norte, ela recebe um pouco mais de simpatia: 21%. Na média nacional a imagem de Dilma Vana está quase chegando ao fundo do poço com o emblemático número de 13% de aprovação na rubrica “Bom/Ótimo”. Desconcertantes 62% simplesmente declaram ser o seu (des)governo “Ruim/Péssimo”. O que lhe sobra de “Regular” fica em 24%.

Apenas Fernando Collor de Melo no “pós-impeachement” obteve marca mais humilhante: 68% de “Ruim/Péssimo”. Dilma Vana está perto. Não será muito difícil ,a julgar pelas suas declarações e ações dementadas ,que os 6% que lhe separam da vítima do Fiat Elba sejam zerados e até mesmo “negativados”.

Enquanto isso os cupins da base alienada tentam se esconder do Jimo Power deflagrado nas manifestações recentes. Como se isso não bastasse, seus correligionários travam uma batalha mortal intramuros para ver a quem culpabilizar pelos maiores índices de violação de conduta.

Este Blog, ontem, ouviu um dos mais bem informados e conceituados causídicos paranaenses. Suas declarações são aterrorizantes. Segundo a fonte, o Estado Islâmico Petista possui em bancos estrangeiros e paraísos fiscais cerca de 2 bilhões de dólares fruto da espoliação sistemática do dinheiro público por mais de uma década a partir do governo Lula para seu projeto criminoso de perpetuação no poder. A boa notícia é que o esquadrão de Sérgio Moro ainda tem muita bala na agulha e novas descobertas estão prestes a vir a público.

Ninguém com um mínimo de discernimento pode acreditar que a volúpia salteadora dos criminosos da estrela vermelha tenha se restringido à Petrobrás. Muita matéria putrefata ainda vai escorrer da cloaca petista.

Melhor adicionar desde já, máscaras de proteção, ao seu kit de protesto.

posts parecidos

Política

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.