AS ARMAS DO DIABO


 
No dia 05.03.2013, ao entregar um conjunto habitacional em João Pessoa pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, Dilma Vana cometeu a seguinte declaração:
“Nós podemos disputar eleição, nós podemos brigar na eleição, nós podemos fazer o diabo quando é a hora da eleição”.
A frase causou impacto na mídia pela sem cerimônia com que a pessoa que ocupa o mais alto cargo da República usou um evento público para  expressar seu descompromisso com a verdade, a ética e o tratamento civilizado que uma disputa presidencial certamente merece.
No mesmo dia, Aécio Neves confirmou sua candidatura à presidência pelo PSDB em Goiânia e perguntado pelos jornalistas sobre qual estratégia adotaria respondeu  “estou pronto para o confronto”. Mal sabia ele o que estaria por vir...

Quatro dias antes, em 01.03, o IBGE divulgara o PIB brasileiro de 2012:  0,9%. Ou seja, ao invés de administrar o país, cortando despesas inúteis, colocando gente séria e competente à frente de seus 39 ministérios e centrando forças na redução do Custo Brasil, Dilma Vândala preferiu antecipar a corrida presidencial colocando o revólver na mesa ainda no início do ano.

O resto você já sabe...
A guerra suja na internet chegou ao nível do esgoto. Perfis falsos espalham toda sorte de mentiras e calúnias. A atual é que Aécio é contra o Nordeste. Mas isso, caro leitor, nem chega perto em vilania com o que está acontecendo agora, em algumas cidades dessa região. Um leitor deste Blog me enviou uma história que é o mais diabólico crime contra o país , a democracia e as instituições.
Segundo ele, pessoas da classe média estão recebendo ligações de elementos do PT oferecendo-lhes o “Bolsa Família”. Não importa que a pessoa não preencha os requisitos para isso. Eles convidam a pessoa a ir até um determinado local para cadastrá-la com promessa de credenciá-la ao recebimento do dinheiro seja lá quem ela for.
Se você pensa que a putrefação ética do partido de Lula e Dilma atingiu seu ápice com todos os escândalos diários que nos revolvem as tripas ,está enganado.

A maldade humana não possui limites. Ainda mais quando um partido político diz ter o diabo em suas fileiras.

posts parecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste Blog. Desde já obrigado!

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.