PARA DESANUVIAR... (VIVA OS VERBOS DA LÍNGUA PORTUGUESA).




Caros leitores,

A vida merece uma pausa. Precisamos de vez em quando usar a varinha mágica do Harry Potter e escapar do Beco Diagonal em que nos colocaram ou entrar no guarda -roupa encantado de Nárnia e sair deste mundo com mil tons de cinza (escuro).

É a arte em  todas as suas formas que nos permite acessar os portais do universo como faz a Enterprise de Jornada nas Estrelas (Star Trek, para os puristas).

Saiu a lista de concorrentes ao Grammy Latino 2014. O Brasil sempre fez bonito em música. No ano passado Caetano Veloso ganhou o prêmio de melhor álbum de compositor com “Abraçaço”. Neste ano concorre na categoria “Canção do Ano”  com a surpreendente “A Bossa Nova é Foda”. A música é foda mesmo. Tem uma sonoridade super moderna e uma letra  sem clichês.

Na categoria Grammy Brasileiro temos representantes de todas as tendências atuais de A a Z - (Anitta a Zeca Baleiro), passando por Vanessa da Mata, Dori Caymmi e Maria Bethânia.



Pra você desanuviar:
Caetano Veloso - A Bossa Nova é Foda.
 
Zeca Baleiro - Calma aí, coração.
 
 
Vanessa da Mata - Segue o Som
 
Dori Caymmi - "Alguma Voz" - Interpretado por Maria Bethânia
 
E, claro, Anitta em sua dançante e pueril (porque não?) "Zen"
 


posts parecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste Blog. Desde já obrigado!

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.