QUADRINHAS PARA DONA DILMA E SEU PARTIDO.


 
Agradeço a meus leitores que me enviaram por e-mail inspiradas quadrinhas pré-eleitorais. Compartilho com vocês algumas delas.

Presidenta, a senhora perde o seu tempo tentando ludibriar o povo brasileiro. A situação da nossa economia nunca esteve tão frágil. A Petrobrás, coitada, outrora orgulho nacional, viu seu valor de mercado cair nas profundezas do pré-sal depois de aparelhada pelo seu partido com os costumeiros trombadinhas do patrimônio público.
 PT, você já sabe
Do que ele é capaz
Roubaram o país
E afundaram a Petrobrás...
 

O PT
E a “cumpanheirada”
Saqueiam o país
Com a “Base Aliada” 

A política amadora de aquecer a economia com estímulos seletivos ao consumo fez com que as empresas que sabem muito bem o que é planejamento estratégico (algo que nem a senhora nem seus assessores têm, de longe, a menor ideia) colocassem seus computadores na posição “hibernar” e só despertarão desse pesadelo após comemorarem sua despedida do governo  o que todos esperamos ocorra no dia 5 de outubro.

Brasil tá no buraco
Só não sabe quem não vê
Ninguém mais aguenta
Quatro anos de PT 

Até o jornaleiro da esquina sabe que cada vez que a senhora cai nas pesquisas o mercado, e por extensão os brasileiros de bom-senso, comemoram na esperança de um futuro menos sombrio. O relatório do Banco Santander apenas repercute a opinião geral da sociedade de que sem a senhora e o seu partido o país seguramente terá dias muito melhores seja lá quem a substitua no comando da Nação.
Batatinha quando nasce
Esparrama pelo chão
O PT quando governa
É só corrupção
 

Pra você ter orgulho
De novo da Nação
Não dê mais o seu voto
Pra turma do mensalão 

A inflação, manipulada pelo congelamento de reajustes necessários e até agora não realizados vai continuar a drenar o poder de compra dos assalariados até que seja atacada com rigor técnico pelo próximo governo. Certamente, nessa hora, seu partido-hiena e sua “base-alienada” irão se regozijar pelo trauma que uma provável recessão inevitavelmente trará ao país após uma década de desatinos de largo espectro.

Os amigos do Lula
Você sabe quem são
Sarney, Renan Calheiros
E até o Malufão. 

Nossa imagem internacional desconstruída na sala dos espelhos de sua patética diplomacia aparece deformada pela ideologia  obtusa do seu partido-avestruz que prefere enfiar a cabeça no buraco negro da burrice absoluta ignorando os princípios universais da imparcialidade.

Sua gestão de boteco promete o que não pode cumprir e sua ética de conveniência, em troca de benefícios inconfessáveis, a enreda na teia de elementos moralmente enfermos que contaminam seu governo com o vírus da corrupção e do atraso.

A Dilma não fez nada
Prometeu e não cumpriu
Queremos que o PT
Vá pra **** que o pariu. 

Para aqueles que almejam viver em uma nação moderna, justa e respeitada não resta alternativa senão desalojar a senhora e seu nefasto partido do comando da Nação. Isso não faremos com as manobras autoritárias que tanto lhes apetecem, mas com o mesmo voto democrático que um dia os alçou à responsabilidade do poder o qual , infelizmente, não souberam ou não quiseram honrar.

Lula, Dilma
E a turma do PT
Em 5 de outubro
Bote eles pra correr...

posts parecidos

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.