ESCRAVIDÃO EM PLENO SÉCULO 21.

Todos sabem que não é possível enganar todo o mundo o tempo todo. Um dia a casa cai. Foi assim com os “aloprados”, agentes do PT que montaram um dossiê fajuto para difamar o candidato José Serra nas eleições de 2006. Foi assim com a tentativa de empurrar goela abaixo na sociedade o terceiro mandato de Lula. Foi assim com a eliminação do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, brutalmente assassinado pelos próprios companheiros na tentativa de evitar delações em relação à grossa corrupção em Santo André patrocinada pelo partido. Foi assim com a lenga-lenga do “controle social da mídia” eufemismo para censura nos moldes “bolivarianos”. Foi assim com o mensalão.  Encheríamos a página e sua paciência, caro leitor, se fôssemos enumerar todas as bandalheiras bem e mal sucedidas desta facção criminosa albergada no sistema político-partidário nacional.

Por que não seria diferente com o “Mais Médicos”? A casa parece  estar caindo novamente com a revolta da médica cubana Ramona Rodríguez ao se dar conta de sua situação de escrava em pleno Brasil do século 21. O bizarro dessa história é o partido que criou o programa imaginar que essa excrescência pudesse passar despercebida por todos os envolvidos.

As redes sociais fervilham com opiniões majoritariamente desfavoráveis ao criador do programa o qual, diga-se de passagem, tem seus méritos e parece tratar com adequação os profissionais não-cubanos . Acostumados  com as garantias democráticas ,obviamente eles não aceitariam submeter-se a um regime contratual obscuro e costurado à margem da lei e da ética.

Veja algumas das opiniões garimpadas  e agregue a sua nos “comentários” na parte de baixo da página (basta clicar na frase add a comment, se não quiser se identificar não tem problema):
  

Demolidor

06/02/2014, 16h27 

REALIDADE DOS MÉDICOS CUBANOS NARRADA POR UM MÉDICO CUBANO Ao se formar médico ele tem um salário de 25 dólares, sem permissão para sair do país, tendo que fazer o que o governo o obrigar a fazer . Em Cuba, o paramédico é uma propriedade do governo . Quando são enviados para outros países eles têm a esperança de uma vida melhor e um pouco de liberdade. Mas, no Brasil, não existe esta ilusão, pois o PT abriu mão de nossa soberania e aceitou aplicar aos médicos cubanos as mesmas regras da ilha presídio, agredindo as leis brasileiras. Não existem opções para estes escravos humanos. Os carniceiros donos da ilha recebem 5.000 dólares por médico, mas pagam apenas 100 dólares aos escravos: 80 em alimentos e 20 em dinheiro. Médico cubano não pode ter dinheiro em mãos, senão compra a fuga . Além disto, a família fica como refém em Cuba garantindo que o médico na fugirá.
Cristiano Pereira

06/02/2014, 16h27

Os EUA tentam atrair médicos cubanos em missões internacionais há um bom tempo. Conseguiram uma grande adesão de menos de 2% (dois por cento). Aí tem algo estranho...excluir

Gisa Gontard

06/02/2014, 16h26

OH coisa boa!!! Bem feito pro governo brasileiro! tomara que essa moda pegue e eles todos entrem com uma ação contra o governo. Assim eles aprendem a não querer impor qualquer porcaria aos brasileiros.excluir
Erro ao processar exclusao
Jorge Luiz Portalupi

06/02/2014, 16h26

Até tu cubana viu como é por aqui. Quem menos anda voa amiga É regime de escravidão para todos vocês. Como colega te dou meu apoio. Vem trabalha com a gente aqui.00 respostaexcluir
Erro ao processar exclusao
Paulo Mariano

06/02/2014, 16h26

Se você conhece um médico cubano, incentive-o a entrar com ação trabalhista contra o Estado que é batata. É entrar e ganhar.
Erro ao processar exclusao
Tucano Besta

06/02/2014, 16h26

Essa cubana que quer usar o país para ir para os EUA, merece gulag direto.excluir
Erro ao processar exclusao
Jorge Luiz

06/02/2014, 16h26

Brasil não é lugar de escravocratas. Quem tem que ser expulso não é o explorado, mas o explorador. Aqui as leis de Cuba não deviam funcionar. O PT está acabando com a soberania nacional.respostaexcluir
Erro ao processar exclusao
Ana Maria

06/02/2014, 16h26

Vergonha, escravidão patrocinada pelo Partido dos 'Trabalhadores'.excluir

Carlos Paraná

06/02/2014, 16h25

Algum dia os brasileiros farão a conta dos prejuízos que esta raça que hoje nos governa deixará para a nação... Porém, até lá teremos que aguentar muito mais...00 resposta

O Sábio Antigo

06/02/2014, 16h25

Essa vigarice hedionda dos médicos cubanos é que nem uma fileira de dominós. Parece que o primeiro dominó caiu, como era de se esperar... E no fim da fileira tem a gangue de bandidos do PT, que vai afundar mais rápido que o Titanic.

posts parecidos

Política

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.