ESCOLHA O CARTAZ QUE MELHOR LHE REPRESENTA.


 

O Brasil acordou. Antes tarde do que nunca. Agora é manter a pressão e o controle sobre quem escolhemos para nos representar nas esferas municipal, estadual e federal.  Não tem outro jeito.  Passado o impacto da presença maciça da população nas ruas é natural que as coisas arrefeçam. Não se pode pretender que as mudanças necessárias e tão claramente explicitadas ocorram simplesmente porque a população foi às ruas. É preciso mais. Muito mais.

O caminho mais fácil e eficaz é cada eleitor expressar seus sentimentos, ideias e proposições ao seu parlamentar. Isso tem que ser feito de forma contínua com a intensificação do nosso poder de pressão nas proximidades das votações importantes.

E você? Já tem o e-mail de seu senador, deputado, prefeito, vereador  devidamente registrado na sua lista de endereços?

No endereço abaixo você encontra informações sobre os deputados federais podendo inclusive enviar mensagens.


O sítio do Senado Federal apresenta todas as possibilidades de acompanhamento, controle e contato com os senadores.


No endereço abaixo você pode enviar mensagens para o seu senador


Um bom começo seria expressar a sua opinião sobre a PEC 37 ou sobre a maioridade penal. Os temas são intermináveis. Escolhi para você alguns cartazes mostrados nos protestos nas cidades brasileiras que expressam a indignação de grande parcela da população.  Qual deles melhor lhe representa?
 

Desejo a você, caro leitor, um final de semana  esperançoso.
 




 


 










 




































 











posts parecidos

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.