TELETRANSPORTE NA CHINA- VERDADE OU MENTIRA?

Como hoje é sábado, vamos tratar de temas não-ortodoxos.
Que tal ver o vídeo que está intrigando pessoas em todos os cantos do planeta?

William Shakespeare (1564-1616) o imortal escritor inglês já dizia :
"Há mais mistério entre o céu e a Terra do que sonha vossa vã filosofia".

O processo do transporte de objetos de um lugar para outro se baseia, teoricamente, na famosa equação do físico alemão Albert Einstein (1879-1955) E=MC²  (Energia= Massa x Velocidade da Luz ao quadrado). Ou seja: não é algo absurdo. Claro que no estágio atual do conhecimento humano isso é absolutamente improvável mas, não impossível.

Nem vamos falar do teletransporte quântico (Física Quântica) que seria demais para um sábado de sol.

O teletransporte é um dos ícones da ciência trancendental humana como você se lembra de clássicos como "A Mosca" dirigido por David Cronenberg (1986) no qual  o físico Seth Brundle (interpretado pelo sumido Jeff Goldblum) tenta com resultados escatológicos esta difícil experiência.

Há também o lendário, " Star Trek" (1966) no qual o Capitão Kirk, Sr. Spock e Dr. McCoy se utilizam comumente de tal tecnologia para encarar os mais complexos desafios interestelares.

Bem, chega de papo. Vamos ao que interesssa.

Veja este incrível vídeo e tenha um ótimo fim-de-semana.

Grande abraço.

 
 
PS- 1:
 
Já há diversas análises que atestam que tudo não passa de uma bem feita montagem digitalizada. Parece se tratar de uma pré-campanha de marketing com a intenção de se lançar um novo vídeo-game.

 
 
PS-2 :
 
Mas que seria ótimo poder dominar esta técnica, isso seria... Já pensou poder teletransportar os Renans Calheiros do Brasil para uma viagem sem volta?

posts parecidos

Destaques

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.