WE DON'T NEED RICARDO TEIXEIRA!!!

Nada é eterno. Nem o bem nem o mal.
Hoje, toda a mídia concedeu amplo espaço ao Ricardo Teixeira que como você, leitor, já sabe por este Blog, responde por inúmeras acusações de "mal-feitos" nacionais e internacionais.
A pressão tornada insuportável o fez, finalmente, renunciar.

Romário declarou que um "câncer havia sido extirpado". A metástase moral o tornara um morto-vivo.
O poder quando conjugado à ambição torna o homem refém dos atos que pensa ocultar dos outros e de si mesmo. A teia é muito mais intrincada do que parece. O expurgo está apenas começando na CBF. Aguarde e verá!

Este bônus colateral devemos creditar à Copa de 2014 por incrível que isso lhe possa soar. Ou você acha mesmo que o desertor de agora , vaidoso e debochado de sempre iria perder a chance de "consagrar-se" como um dos pilares do maior evento do futebol planetário realizado em seu terreiro?

Teixeira reconheceu que precisa cuidar do corpo já que a sede da razão (seja lá onde ela se ancore) tornou-o prisioneiro de múltiplas doenças. Estará se tratando em Miami longe de seu mais temido algoz que é a própria sociedade envergonhada de suas tramoias escusas.

Esperamos que esta mesma sociedade clame por justiça na  próxima mini-série que estreará no segundo semestre: " O Mensalão". O STJ passou a ser nossa chance mais concreta de ver as estruturas do projeto acalentado pelo grupo que há uma década conduz os destinos políticos e estratégicos do país sofrer um abalo real. As emoções prometem ser insuperáveis neste 2012.

Aprendi que entre os rios cristalinos de Bonito-MS cresce uma árvore chamada Mata-Pau ou Figueira Vermelha (Ficus Clusiifolia). Esta espécie possui uma estranha personalidade. Ela se apodera das árvores vizinhas e as mata por estrangulamento. Seu saco de maldades parece inesgotável. Ela também pode escolher germinar sobre as outras árvores ou ainda ,lentamente, macaqueá-las de modo a arrancar suas raízes do solo ceifando sua possibilidade de nutrição.

Vi uma Mata-Pau em ação. Apropriando-se criminosamente dos recursos de outros vegetais.
O guia nos confidenciou que não há nada que se possa fazer. Faz parte dos mistérios da natureza.

Quanto a nós, humanos, possuímos todos os recursos para impedir que vicejem os Mata-Paus de nossa sociedade. Ceifá-los antes que seja tarde demais é o imperativo de nossa sobrevivência.

Uma semana cheia de sucesso a todos!

Veja no vídeo a seguir, o repórter da BBC de Londres dizendo : "WE DON'T NEED RICARDO TEIXEIRA"

posts parecidos

Destaques

Conectividade de A-Z

O CANAL PARA FALAR DA CONEXÃO HUMANA.

Aqui você tem voz. Pode contribuir, sugerir, criticar, propor temas, discutir e ampliar o escopo do Blog. Nossa conexão poderá fazer a diferença.